terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Depoimentos pré-viagem...


Hi! Eu me chamo Yasmin e eu tô super feliz de estar podendo participar dessa viagem, agradeço aos meus pais e aos meus avós por me apoiar e encorajar a ir nessa aventura. Agradeço também ao pessoal do Challenge por ter tornado tudo isso possível. Espero que eu consiga aproveitar o máximo desta experiência, que com certeza vai ser inesquecível.
Bjaaaooo, q de tudo certo 🙏🍀😙
Yasmin Santanna Pereira


Quero pensar nessa viagem como eu penso quando leio estas frases:
"Travel is the only thing you buy, that makes you richer"
"El mundo és como un libro abierto. Quen no viaja sólo ha leido la primera pagina."
Portanto, quero aproveitar o máximo possível e poder dizer, na volta, que eu realmente vivi intensamente e que não tenho nada que gostaria de fazer e não fiz.
Thobias de Andrade Nunes


Acho que posso dizer por quase todos e até por todos que, nessa última semana, a ansiedade tá muito grande. Eu pelo menos estou mega ansiosa e empolgada. Essa é viagem da minha vida. Além de ser uma ótima oportunidade de conhecer um país incrível, é também uma oportunidade de estudar e melhorar nosso Inglês ao máximo.
A gente vai se divertir pra caramba. Conhecer gente nova, cultura nova, hábitos novos. Enfim, vai ser simplesmente demais! Mal posso esperar. 💘
Camila Gonçalves Haupenthal


Heyyy people!
Estou muito feliz com essa oportunidade que o Challenge está me oferecendo, amei a ideia de poder viajar para o exterior. É o sonho de todo adolescente poder fazer um intercâmbio, por isso só tenho a agradecer meus pais por estarem fazendo-o tornar realidade. Nessa viagem pretendo melhorar meu inglês, conhecer novos lugares e fazer novas amizades, portanto irei me esforçar para que tudo ocorra da maneira esperada!!
Júlia Bof de Wallau da Silva

2 comentários:

  1. Que lindos os depoimentos.
    Com certeza será uma experiência maravilhosa.
    Boa viagem galerinha!!

    ResponderExcluir
  2. E podem contar comigo para tudo meeeessssssmoooooo nesta experiência inesquecível, galera!
    Beijo!

    ResponderExcluir