terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Mensagens para as famílias!

Hi there!

A metade da nossa aventura aqui na Inglaterra chegou, e a saudade de casa bate forte nessa hora. Os alunos estão sempre falando que sentem falta de seus pais e irmãos, das suas camas, banheiros, seus quartos, etc. Então sugeri que eles colocassem no papel o que estavam sentindo no momento e o resultado é o que está transcrito a seguir:

Mãe e pai,
Vocês não fazem idéia o quanto eu agradeço a vocês por terem me dado a oportunidade de fazer esta viagem. Apesar de tudo, vocês mantiveram a escolha de me deixar viajar e eu sou muito grata. Só de estar aqui, conhecendo lugares incríveis, conseguindo realmente me imaginar dentro da história dos lugares. Conhecendo ou me perdendo hahaha já é incrível. Devo tanta coisa a vocês que não tenho como escrever, o quanto estou amando estas viagem, o quanto eu estou feliz e o quanto eu agradeço. Estou morrendo de saudades de vocês. Vejo vocês logo.
Camila

Estamos mais ou menos no meio da viagem e já aproveitei muito. Já visitamos muitos lugares interessantes e iremos visitar muitos mais. Queria a agradecer aos meus pais pela oportunidade de estar aqui, que com certeza nem todos tem. Abraço!
Thiago Cabreira

Oi família!
Aqui tudo está tão divertido, tão incrível, que até parece um sonho. Bath é uma cidade encantadora, cheia de cultura e oportunidade, realmente valeu a pena todas aquelas horas dentro de um avião. Sei que são poucas as pessoas que tem o privilégio de viajar para o exterior tão cedo assim, por isso só tenho a agradecer a vocês, pai e mãe, por todo o empenho e dedicação para que eu viesse nessa viagem. Espero que no futuro eu possa proporcionar algo parecido para os meus filhos! Saudades de vocês! 
Júlia

Bom, queria agradecer do fundo do meu coração a oportunidade que vocês me deram, de estar aqui aprendendo outra língua, outra cultura. Estou aproveitando cada momento, conhecendo pessoas novas, de outras nacionalidades. Muito obrigado por tudo!
Thobias

Estou aproveitando muito esta viagem. Tudo está sendo exatamente como eu achava que seria, extraordinário. Só quero dizer que está tudo bem comigo e quero agradecer essa oportunidade que vocês me deram. Estou muito feliz.
Thiago Koppe

Mãe, pai...
Queria que vocês soubessem que estou aproveitando o máximo que eu consigo aqui. Quero que cada centavo, esforço e amor que vocês dedicaram para que eu fizesse essa viagem valha a pena, e acho que estou cumprindo esta tarefa muito bem. Estou com saudades, mas felizmente (ou infelizmente) vou estar aí com vocês em menos de duas semanas. Conheci pessoas maravilhosas aqui, fiz coisas que, por mais simples que fossem, me fizeram amadurecer e ver as coisas sob novas perspectivas. Acho que é por esse aprendizado que mais agradeço. Sem falar no meu inglês que, espero eu, tenha melhorado muito. Estou quase uma nativa (até parece). Estou me comportando muito "educadamente" e tentando controlar meu dinheiro o melhor possível. Não perdi nada ainda (ooouuuieeee)!!! Que continue assim. Estou tentando não tornar esse texto meloso demais, mas quero dizer que amo vocês dois. Estou louca para dizer isso pessoalmente para vocês, mas não quero que essa viagem acabe. Com esforço, oportunidades vão surgir de novo. Acho que era isso o que eu queria dizer. O resto eu conto depois. Bjaaaooo, aproveitem essas duas semanas.
Yasmin

A viagem está sendo incrível! Cada dia vemos coisas novas, lugares maravilhosos, experiências inesquecíveis e junto com isso aprendemos a sermos independentes. Quero muito agradecer a todos que me proporcionaram a chance de estar aqui, vivendo um sonho acordada. Do fundo do meu coração, obrigada.
Luana

Mãe, pai...
Obrigado por essa oportunidade incrível que estou vivendo. Tudo aqui é maravilhoso, acho que nós deveríamos nos mudar, sabe? kkkk Brincadeiras à parte, estou amando meu tempo aqui, e morrendo de saudades de vocês de casa. Beijos!
Jerônimo

Não são uns fofos?

Bem, hoje temos ice-skating disco, e prevejo muitas risadas! :D

Até mais!
Teacher Alex

3 comentários:

  1. Adorei e me emocionei com os depoimentos.
    Bom trabalho Alex e parabéns students!
    Aproveitem muiiiiitttto ... tem muiittta coisa ainda.
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Nossos alunos são pessoas maravilhosas que não param de me surpreender! Saudade de todos vocês! Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir